segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kama Sutra, de Milo Manara

Kama Sutra é uma obra repleta de erotismo e sensualidade, representados em mulheres vistosas e cenários detalhados, assim como qualquer obra de Manara. O italiano é conhecido como mestre dos quadrinhos eróticos e este volume é uma das provas a seu favor.
Parva, apaixonada pelo saxofonista Shiva, envolve-se em um acidente de moto com um entregador e um dos pacotes não é recolhido de volta. Sem conseguir chamar a atenção do outro motociclista, ela leva o pacote sem remetente nem destinatário para casa. Curiosa, liga para a amiga Lulu e abre o embrulho, que contem um cinto, feito de um couro delicado. O objeto se revela mágico, com capacidade de pensar e se comunicar via telepatia, pois contém a alma do deus Shiva.

Lulu logo chega à casa de Parva, acompanhada do primo, e o cinto mágico, citando o Kama Sutra, incita os três a praticarem uma orgia. A casa é então invadida por aquele que se diz o dono do cinto, exigindo o artefato de volta.

Os três se vestem como podem e fogem. Lulu e Parva acabam capturadas e precisam enfrentar testes para devolverem à deusa Khali suas armas destruidoras e escaparem com vida. Enquanto Parva é ameaçada por uma tigresa faminta, Lulu resolve os desafios, que consistem em provas sexuais.
As quatro missões de Lulu apresentam não apenas posições sexuais, mas quebra de tabus e oferecem um novo jeito de pensar a sexualidade. Manara aproveita esta história para salientar que a relação sexual é mais do que chegar ao orgasmo para se livrar do "desconforto" do desejo e, como diversas filosofias propõem, a manutenção do desejo e o sexo em si são caminhos para se atingir o paraíso.

Kama Sutra aproveita um pouco das duas idéias relacionadas a este nome: a original, que é a arte de amar do hindus, algo sagrado e precioso; e a contemporânea, o conjunto de posições sexuais destinadas a aumentar o prazer.

Kama Sutra, de Milo Manara
Título original: Kama Sutra
Publicado pela Conrad em 2010
Capa dura, 21 x 27 cm
72 páginas coloridas
R$ 45,00

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br 
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  



Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário