sábado, 8 de janeiro de 2011

[4] 100 Balas: Inevitável Amanhã - de Brian Azzarelo e Eduardo Risso

Esta é a quarta edição da série 100 Balas. É possível ler sobre a edição anterior aqui no blog:
100 Balas: Laços de Sangue

A HQ conta com introdução de Bill Savage e histórias daqueles que receberam armas irrastreáveis de Graves, bem como dos complôs para acabar com a vida do agente. A primeira dela, O Mímico, apresenta uma reunião incluindo o Sr. Shepherd que acontece no meio de uma praça, onde ocorre um embate de gangues rivais, ligadas ao tráfico de drogas.

Peixe Estragado, em duas partes, conta a história de um  viciado. Na verdade, o viciado conta a própria história, de como ganhou uma arma com cem balas irrastreáveis para apagar aquele que o deixou no estado em que se encontra. Jack narra a história para Mikey, um "parceiro de vício". Veio de uma família com boa situação financeira, mas más relações pessoais. Perdeu todos os empregos recentes, a namorada e qualquer respeito.

Por fim, Balada de um Valete, também em duas partes, completementa a primeira história. É ligada diretamente a um cartel de 13 famílias que mandou acabar com os Minutemen - consequentemente, com o agente Graves. No entanto, ele sobreviveu e decidiu dar um aviso ao cartel. É uma narrativa que envolve violência, jogatina e vidas no limite.

O volume, como os outros, não segue à risca a ordem normal da disposição dos quadros. Os desenhos vazam pelas sarjetas, diversos quadrinhos são apresentados deslocados ou com tamanhos diferenciados, tudo para aumentar o dinamismo e a grandiosidade da história, a sensação do envolvimento dos figurões do crime organizado.

100 Balas: Inevitável Amanhã - de Brian Azzarelo e Eduardo Risso
Publicado em 2010 pela editora Panini Comics/Vertigo
Brochura.
146 páginas.
Formato: 17 x 26 cm
R$ 19,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House   

0 comentários:

Postar um comentário