quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kickback, de David Lloyd

 
Na cidade fictícia Franklin City, Joe Canelli encara seu dia-a-dia como um membro da força policial corrupta, ouvindo resmungos do seu pai a respeito, já que ele simplesmente se deixa levar pela maré. Recebe seu arrego, ainda que não ache exatamente certo, se vê impotente para tentar mudar algo na polícia de Franklin City, mas não admite isso nem para si mesmo.

Tal receio não é totalmente esquecido e assombra os pesadelos de Joe, nos quais se vê indefeso e isolado. Eis que seu parceiro é assassinado e Canelli é traído por seus colegas, encontrando-se justamente na posição de seus sonhos. É obrigado, então, a combater a corrupção com a qual foi conivente por tanto tempo.

Com o pai hospitalizado, vivenciando ao mesmo tempo o drama na vida familiar e na profissional, Canelli conta com a ajuda de uma repórter e um câmera para desmascarar a corrupção policial e tentar livrar a cidade do controle dos traficantes de drogas.
O drama policial Kickback é uma leitura relativamente rápida, apesar de densa. Seu autor, David Lloyd, é um dos criadores de V de Vingança e todos os exemplares de Kickback da Comic House foram autografados por ele. O romance gráfico se apresenta predominantemente em tons de azul e com enquadramento cinematográfico, o que aumenta a sensação de movimento e rapidez da narrativa.

Kickback, de David Lloyd
Capa dura.
Publicado em 2010 pela editora HQM/Dark Horse
96 páginas coloridas. Capa dura . Formato álbum
R$ 59,90 (Autografado pelo autor)

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário