terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As Estrelas Cantam, de Natsuki Takaya

Sakuya é uma garota normal, com uma rotina parecida com a de qualquer adolescente japonês. Vai à escola, trabalha e tem um hobby, que compartilha com dois melhores amigos. Quando nos aproximamos dela, da sua vida, vemos que a vida da menina é um tanto diferente dos padrões. Os pais de Sakuya desapareceram, deixando-a com um primo, esquisitão e fleumático. Os vizinhos comentam, os empregadores de Sakuya reclamam que ela sustenta o primo vagabundo. Sakuya não parece se importar, sempre afirmando que Kana-chan é um bom rapaz.

A história começa no dia do aniversário de Sakuya, no qual ela recebe uma visita surpresa de um rapaz misterioso que lhe dá um vestido. A garota acredita que ele é primo de Kana. Kana acha que ele é namorado de Sakuya. O mistério perdura por dias.
O rapaz desaparece, Sakuya não tem mais notícias dele, e pede que seus amigos, do clube de observação de estrelas, Se e Yuuri, que a ajudem a encontrá-lo. Yuuri, no entanto, sente ciúmes dessa paixão misteriosa, mas recusa-se a confessar que gosta da Sakuya.


Chihiro, o rapaz misterioso, se torna mais uma das buscas de Sakuya, além de uma explicação a respeito do sumiço de seus pais e sua sede por conhecimento a mais sobre estrelas e constelações.

As Estrelas Cantam, de Natsuki Takaya
Brochura.
Publicado em 2010 pela editora Panini/Planet Manga
210 páginas.
Formato: 13,7 x 20 cm

R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

2 comentários:

  1. O volume 2 já chegou na Comic House: http://twitpic.com/3o6dnj

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro mangá e achei interessante, rs.

    ResponderExcluir