sábado, 11 de setembro de 2010

Mulher Gato: Um Crime Perfeito, de Darwyn Cooke e Matt Hollingsworth

Este álbum reúne três histórias: Mulher Gato: Um Crime Perfeito, Slam Bradley: Na Trilha da Mulher Gato e Mulher Gato: Sem Dor. Apesar de serem produzidos pelos mesmos artistas, Darwyn Cooke no roteiro e arte e Matt Hollingsworth nas cores, o estilo do desenho varia de acordo com a história.

A primeira história mostra Selina Kyle tentando um golpe no Afeganistão. Gastou todos os recursos que tinha a disposição para executar um roubo que deveria reestabelecê-la, mas acabou dando errado. Forçada a voltar para Gotham City e resgatar o capital de emergência, Selina conhece Chantel.

Amante de um mafioso, Chantal quer largá-lo e ser capaz de dar uma vida digna à mãe e à filha, é apresentada à Mulher Gato (sem saber de quem se trata), com quem armará o roubo de uma grande quantia de dinheiro que será transferida em breve pelo mafioso. Selina resgata antigos contatos, reacende paixões novas e antigas, arma o plano, mas há mais gente que sabe da tentativa de roubo.


A narrativa do detetive  Slam Bradley, a segunda história do livro, se entrelaça com a primeira. Enquanto Selina arma o roubo, o detetive linha-dura investiga sua vida e sua história e acaba mexendo com quem não deve. Se indispõem com o prefeito de Gotham City, a máfia e o Batman., no entanto acaba ganhando a confiança da charmosa felina - ou será justamente o contrário, ela que o seduziu e o fez confiar nela?


A história final mostra uma reviravolta na vida de Selina. Ela precisa se definir, saber quem é fora da fantasia de Mulher Gato e, no percurso, ela acaba redefinindo a própria Mulher Gato, ainda que demore um pouco para se dar conta disso. Durante sua jornada interior, ela acaba defendendo um grupo de prostitutas de um assassino misterioso - e o modo como o faz chega até mesmo a surpreendê-la. Aqui, há uma participação maior do Batman e da Selina como Mulher Gato.

Mulher Gato: Um Crime Perfeito, de Darwyn Cooke e Matt Hollingsworth
Publicado em 2007 pela editora Panini/DC Comics
Brochura.
232 páginas.
Formato:  17 x 26 cm
R$ 49,00
Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)

0 comentários:

Postar um comentário